Caminhão arrasta fios de internet na Rua Vereador Odilon Freire, no bairro Maria Luiza, em Cabrobó

Moradores da Rua Vereador Odilon Freire, no bairro Maria Luiza, em Cabrobó, entraram em contato com o Blog do Didi Galvão para relatar um transtorno ocorrido na localidade. Segundo as informações, um caminhão que trafegava pela via acabou saindo arrastando fios de internet, causando danos à fiação aérea.

De acordo com os relatos, os cabos ficaram baixos e espalhados pela rua, oferecendo risco à segurança de pedestres, motociclistas e veículos, além de provocar a interrupção do serviço de internet para algumas residências. A situação gerou preocupação entre os moradores, que temem a ocorrência de acidentes.

A população cobra providências imediatas por parte das empresas responsáveis pelos serviços de internet, bem como uma maior fiscalização para evitar que esse tipo de problema volte a acontecer.

Verifique também

Homem armado com facão tenta assaltar lotérica, faz reféns e se entrega após negociação com a PM

Um homem armado com um facão tentou assaltar uma casa lotérica de Parnamirim, na Grande Natal, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online