O presidente da Câmara de Santa Maria da Boa Vista, Anderson Harlem, anunciou a realização da primeira sessão itinerante de 2026, que acontecerá no Projeto Fulgêncio, ampliando o diálogo entre o poder legislativo e as comunidades rurais.
A sessão está marcada para o dia 30 de março, na Agrovila 43, na escola municipal da localidade, com início às 19h. O encontro contará com a presença de parlamentares, assessores, equipe jurídica, servidores da secretaria e equipe de apoio, garantindo a participação ativa da população nas discussões.
O anúncio foi feito durante a última sessão ordinária, realizada na terça-feira, quando também foram divulgadas as próximas edições do projeto. Em maio, a sessão itinerante será realizada na região de assentamentos, no Catalunha, e, em junho, na região de sequeiro, na localidade Ponta da Serra.
A iniciativa reforça o compromisso da Câmara em aproximar o legislativo das comunidades, ouvindo demandas diretamente da população e promovendo maior participação popular nas decisões do município.
Blog do Didi Galvão

