Câmara de Cabrobó articula reunião com Comandante da 2ª CIPM para discutir segurança no município

O presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó, Paulo Gonçalves, articulou uma reunião com o Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Tenente-Coronel Soares, para discutir ações de segurança no município e obter esclarecimentos sobre as medidas que vêm sendo adotadas pelas forças de segurança.

A iniciativa contou com a presença dos vereadores Glênio Rodrigues, Edézio Filho, Tinanan, Cris Beira Rio e João Pedro Novaes, que acompanharam o presidente no encontro, reforçando a importância do diálogo com as forças de segurança para garantir mais tranquilidade à população.

Os vereadores presentes destacaram a relevância do encontro, ressaltando que a segurança pública é uma das principais preocupações dos cidadãos cabroboenses. “Nosso objetivo é compreender as estratégias em andamento, sugerir melhorias e fortalecer a parceria entre a Câmara, a Prefeitura e a Polícia Militar para garantir mais segurança ao nosso povo.

A reunião visou alinhar esforços para o combate à criminalidade e a ampliação de ações preventivas no município. A expectativa é que sejam debatidas medidas concretas para melhorar a segurança, tanto na sede quanto na zona rural de Cabrobó.

Ascom – CMC

Verifique também

Edezio Filho propõe reconhecimento de Igrejas como Atividades Essenciais em Cabrobó

O vereador Edezio Filho (Avante) apresentou uma indicação ao Prefeito de Cabrobó propondo a capacitação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online