A cabroboense Jeffilayne Morais de Souza, servidora da Secretaria de Cultura de Cabrobó, é uma das vítimas do acidente que ocorreu por volta das 8h desta segunda-feira (5/5), no Km 116 da BR 428, em Santa Maria da Boa Vista.
O acidente envolveu um carro guiado pelo cantor Lenno Ferreira, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado e uma van com 15 pessoas, sendo que 7 ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região, e a bancária Thiara Freire, infelizmente evoluiu à óbito.
Jeffilayne foi uma das vítimas socorridas para o Hospital Municipal de Lagoa Grande, onde, de acordo com relato de Rafael Lima, Secretário de Cultura de Cabrobó, o atendimento se limitou a um exame físico simples e administração de medicamentos para dor. Sem exames de imagem, ela foi liberada e seguiu viagem, mesmo sentindo fortes dores.
“Chegando em Cabrobó, Jeffilayne foi direto pro Hospital Municipal, onde recebeu o atendimento correto e constatada fraturas na bacia, após exames por imagens. Nesse momento estamos aguardando a liberação de uma senha para que ela seja transferida com urgência, possivelmente para o Hospital Universitário (Traumas) em Petrolina.” – disse Rafael Lima.