O município de Cabrobó celebra mais uma conquista importante na área do empreendedorismo. Diretor de Desenvolvimento Econômico, responsável pela Sala do Empreendedor, foi premiado com o 1º lugar estadual na categoria Salas do Empreendedor, no programa “Histórias de Quem Atende”, promovido pelo SEBRAE.
A premiação reconhece o desempenho e a dedicação de profissionais que fazem a diferença no atendimento a pequenos empreendedores e no fortalecimento da economia local. O resultado reforça o compromisso da Sala do Empreendedor de Cabrobó com o apoio, orientação e incentivo ao desenvolvimento dos negócios locais.
A gestão municipal parabeniza Kalleb Soares pela conquista e destaca que a premiação é reflexo do trabalho sério e comprometido que vem sendo realizado em prol do empreendedorismo e da geração de renda no município.
Cabrobó segue avançando com ações que transformam vidas e geram oportunidades! E agora vamos pra etapa nacional! Parabéns Kalleb Soares!
Ascom – PMC