O cantor Breno Landim, 22 anos, será a sexta atração da segunda edição do São João Ismep. O evento acontecerá na sexta-feira, 16 de maio, às 19h, Casa de Shows Zé Matuto em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Toda a renda será revertida para o Hospital do Câncer do Sertão Araripe (HCSA) que está em construção na cidade de Araripina.
Nascido em Salgueiro-PE, Breno mora em Petrolina-PE desde a infância e sua inspiração para a música veio do irmão que tocava violão em rodas de amigos. A carreira começou nas redes sociais. “Um certo dia em 2021 tive a oportunidade de gravar um vídeo com João Gomes e depois que postei esse vídeo ganhei 9 mil seguidores e parece que foi um sinal de Deus me mostrando que eu estava no caminho certo. Depois disso tripliquei a quantidade de gravações e consegui me destacar entre os cantores de Petrolina, principalmente pelo alcance que consegui nas minhas redes sociais, “ contou.
Breno já fez participação em show de Gusttavo Lima para um público de 60 mil pessoas e este ano, chegou a 120 mil seguidores nas redes sociais com mais de 5 milhões de visualizações. ” Sigo em busca do meu sonho que é ser conhecido pelo que mais amo fazer, levar alegria para as pessoas através da música e fico muito feliz em levar minha arte para um evento solidário tão importante como o São João do Ismep, ” frisou.
Atrações da festa
Breno Landim vai dividir o palco com Elisson Castro. Também serão atrações do evento, Sérgio do Forró, Adãozinho de Rajada e Katin e Ivan Greg. Os ingressos custam 30 reais e podem ser adquiridos no Centro Social Pio XI, localizado à Travessa V São Francisco, 265 e na Rural FM, no centro da cidade.
Hospital do Câncer do Sertão Araripe
Atualmente, o HCSA já conta com 10 consultórios médicos e uma estrutura avançada para atendimento oncológico, incluindo uma sala de quimioterapia em fase final, um equipamento de cintilografia, além de poltronas, gerador de energia elétrica e aparelho de raio-X. A unidade está sendo instalada no prédio onde antes funcionava o hotel municipal, atualmente em fase de restauração. A expectativa é que entre em funcionamento ainda este ano, beneficiando pacientes de Pernambuco e do Piauí.
Foto: Acervo de Breno Landim / Assessoria de Comunicação do ISMEP