Banco do Nordeste esclarece sobre crédito do AgroAmigo para associações de Orocó

A gerência do Banco do Nordeste em Salgueiro esclareceu que a falta de liberação de crédito através do programa AgroAmigo para associações de Orocó se deve à necessidade de regularização documental dos solicitantes. O banco informou ao Blog do Didi Galvão que mais um agente será designado para cobrir a região e que, ainda no mês de março, serão realizadas visitas nos locais onde o crédito não foi liberado.

O gerente da agência, Eládson, também anunciou que, em breve, será inaugurado um ponto do AgroAmigo em Cabrobó, beneficiando diretamente agricultores de Cabrobó, Orocó e Terra Nova.

“Somente em Orocó, foram liberados cerca R$ 7,5 milhões para mais de 700 famílias no ano de 2024, representando um crescimento de aproximadamente 20% em comparação ao ano de 2023.” – ressaltou o gerente.

O coordenador do AgroAmigo, Erikles Henrique, destacou que: “foi destinado um assessor que estará atuando fortemente no município de Orocó, a partir do dia 24 de março, para que todos sejam atendidos e possam ter seu crédito liberado.”

Verifique também

Operação contra furto de água recupera 60 litros por segundo da Adutora do Sertão

Após cinco dias de uma operação policial de combate ao furto de água na Adutora …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online