Banco do Nordeste esclarece sobre crédito do AgroAmigo para associações de Orocó

A gerência do Banco do Nordeste em Salgueiro esclareceu que a falta de liberação de crédito através do programa AgroAmigo para associações de Orocó se deve à necessidade de regularização documental dos solicitantes. O banco informou ao Blog do Didi Galvão que mais um agente será designado para cobrir a região e que, ainda no mês de março, serão realizadas visitas nos locais onde o crédito não foi liberado.

O gerente da agência, Eládson, também anunciou que, em breve, será inaugurado um ponto do AgroAmigo em Cabrobó, beneficiando diretamente agricultores de Cabrobó, Orocó e Terra Nova.

“Somente em Orocó, foram liberados cerca R$ 7,5 milhões para mais de 700 famílias no ano de 2024, representando um crescimento de aproximadamente 20% em comparação ao ano de 2023.” – ressaltou o gerente.

O coordenador do AgroAmigo, Erikles Henrique, destacou que: “foi destinado um assessor que estará atuando fortemente no município de Orocó, a partir do dia 24 de março, para que todos sejam atendidos e possam ter seu crédito liberado.”

Verifique também

Mãe suspeita de matar bebê de 3 meses no Agreste de Pernambuco será encaminhada a hospital psiquiátrico

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou em audiência de custódia que a mulher …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online