Moradores da Fazenda Árvore, imediações do Distrito de Riacho Seco, Município de Curaçá, Região Norte do Estado da Bahia, cobram providências das autoridades por conta do longo período sem água nas torneiras de suas residências. Os mesmos estão indignados pelo que classificam como falta de respeito, sem falar que moram a alguns metros da beira do rio.
“Nós moradores da Fazenda Árvore Distrito de Riacho Seco, Município de Curaçá, externamos nossa indignação para com a empresa SAAE. Estamos sofrendo com a falta de água já faz 8 dias, a última vez que saiu água das torneiras foi na sexta-feira passada. Já falei com a empresa e eles disseram que vão resolver e até agora nada”, disse a moradora.
Nossa leitora faz um apelo à empresa: “Pelo o amor de Deus isso é demais! O encarregado falou que tem muitos gatos. E o que nós temos a ver com isso? Esperamos solução por parte da empresa, adote as medidas necessárias e multe essas pessoas. Nós é que não podemos ficar prejudicados, estamos esperando uma solução”, completou nossa leitora.