Em um movimento político importante, 11 pré-candidatos a vereador de Araripina desfiliaram-se do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para declarar apoio à pré-candidata a prefeita Camila Modesto, do Podemos. O anúncio ocorreu ao lado do atual prefeito Raimundo Pimentel, que tem uma gestão com ampla aprovação popular.
As lideranças políticas expressaram entusiasmo com a possibilidade de continuidade das políticas e iniciativas implementadas durante a gestão de Pimentel. Segundo os ex-candidatos do PDT, a decisão de apoiar Camila Modesto foi motivada pelo desejo de garantir a continuidade do progresso e desenvolvimento que Araripina tem experimentado sob a atual administração.
“Estou profundamente honrada e grata pelo apoio dos ex-candidatos do PDT. Isso mostra que nosso projeto para Araripina é sólido e compartilhado por muitos. Juntos, vamos continuar trabalhando para o progresso e bem-estar da nossa cidade, mantendo as conquistas da gestão do prefeito Raimundo Pimentel e buscando sempre melhorias para nossa população”, disse a pré-candidata Camila.
Ascom