Aposentados do Brasil continuam sendo assaltados em seus contracheques

Mesmo com a Polícia Federal investigando os desvios de dinheiro nos contracheques dos aposentados e pensionistas, Governo Federal realizando o ressarcimento dos valores roubados, Congresso Nacional instalando a CPMI para apurar as fraudes e dar uma resposta ao Brasil, o que temos de notícias chega a ser assustador e de tamanha audácia dos ladrões dos velhinhos.

O Blog do Didi Galvão recebeu na noite desta quinta-feira (28) informações que ao menos dois aposentados tiveram descontos indevidos registrados neste mês de agosto, isso mostra que os bandidos não estão nem um pouco preocupados com as investigações. Os dois aposentados que tiveram descontos indevidos moram nos bairros Antônio Cassimiro e Ouro Preto em Petrolina.

Os dois aposentados procuraram a agência do INSS em Petrolina, as informações preliminares é que a situação já foi resolvida. No entanto, fica o alerta para todos os aposentados e pensionistas do Brasil, fiquem atentos com seus contracheques e observem os valores creditados em sua conta, em caso de desconto indevido procure imediatamente uma agência do INSS.

Verifique também

O dilema do STF: quando o poder que a todos controla também precisa ser contido

Dr. Fernando Capano* O recente episódio envolvendo suposta interferência de Alexandre de Moraes, do Supremo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online