O SBT decidiu não exibir o especial “Natal é Amor com Zezé Di Camargo” após o cantor ter criticado o canal em suas redes sociais.
Em nota enviada para a imprensa, a emissora disse que a atração, que seria apresentada na próxima quarta-feira (17), será substituída por outro programa ainda a ser definido pela empresa.
“A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial “Natal é Amor com Zezé Di Camargo”, programado para a próxima quarta-feira, às 23h. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário”, disse o SBT em nota.
Tudo começou quando Zezé Di Camargo postou um vídeo nas redes sociais em que aparece reclamando da presença de Lula, e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, na emissora, na última semana, em razão do evento de lançamento do SBT News.
Ele afirma, agora, não querer que a atração vá ao ar. A justificativa? “Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento”, comentou ele.
No vídeo publicado no Instagram, o cantor afirmou que “filho que não honra pai e mãe não existe” e disse ter tomado a decisão, apesar de a gravação tê-lo custado “tempo, serviço”, porque a maneira como a administração do canal se comportou no evento “não condiz” com o que pensa “grande parte do povo brasileiro” — nem, segundo ele, ao que pensava Silvio Santos.
Blog do Didi Galvão

