Moradores do Distrito de Riacho Pequeno, município de Belém do São Francisco, manifestam indignação por conta da retirada do veiculo de transporte na área de saúde. Segundo o líder comunitário Joselito Nogueira, também ex-vereador do município sertanejo, desde o dia 10 de outubro que as famílias estão desassistidas na área de saúde.
O mesmo disse que uma situação difícil para todos, principalmente na hora que precisam fazer o transporte de alguém doente. Por essa razão ele pede a gestão municipal que recoloque o veiculo na comunidade, trata-se de uma questão de atendimento humanitário. O ex-vereador espera solução o mais rápido possível, todos estão necessitados.
Joselito faz o seguinte apela: “A comunidade do Distrito de Riacho Pequeno, clama ao poder Publico Municipal de Belém do São Francisco/PE, que resolva urgentemente a questão do transporte da saúde, que desde o dia 10 de Outubro foi retirado da comunidade deixando a população desassistida, principalmente os mais carentes”, relatou.
Sobre a ambulância, infelizmente a memória do povo é curta , assim também sua vontade de lutar pelo que quer e não esperar por migalhas. Uma vergonha esse prefeito e tantos outros como ele, que fique isso ao menos como lição para seu eleitorado e não venda mais o seu voto, além de vergonhoso é uma atitude de pura infantilidade.