Aos 23 anos, a Dra. Sarah Torres, cabroboense, Truká, e médica formada pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), celebra mais uma grande conquista em sua trajetória médico-acadêmica: foi aprovada em duas residências médicas de Pediatria pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, quanto pela Secretaria Estadual de Pernambuco, em Recife.
Filha da educação pública, Sarah já vem se destacando desde 2017, quando recebeu uma bolsa de estudos do Programa Ganhe o Mundo, do Governo do Estado de Pernambuco, que lhe proporcionou um intercâmbio internacional no Chile para aprender espanhol. Desde então, sua trajetória tem sido marcada por dedicação, excelência e compromisso com a formação médica.
Suas aprovações reafirmam não apenas sua competência, mas também a força transformadora da educação pública na construção de histórias de sucesso.
Blog do Didi Galvão

