Andrei é diplomado prefeito de Juazeiro em solenidade e reafirma compromisso com a população

Na tarde desta quinta-feira (19), o Teatro Luiz Galvão do Colégio Rui Barbosa foi palco da solenidade de diplomação do prefeito eleito Andrei Gonçalves, do vice Tiano Félix e dos 21 vereadores eleitos para o mandato 2025-2028 em Juazeiro-BA. Prestigiado por autoridades, familiares, representantes da sociedade civil, convidados e a imprensa, o evento marcou oficialmente o início de uma nova etapa na história do município.

Durante o discurso de diplomação, Andrei destacou os desafios que a cidade enfrenta. “Sei que no próximo ano enfrentaremos muitos desafios, mas estou comprometido em trabalhar dia e noite para atender às expectativas do nosso povo. Juazeiro não pode mais esperar, e o meu compromisso é com cada um dos mais de 254 mil juazeirenses que acreditam no futuro certo para a nossa cidade”, declarou.

Andrei reforçou a necessidade de união para construir uma cidade mais justa e desenvolvida. “O nosso governo será de construção coletiva, com muito esforço, trabalho e humildade. Vamos cuidar das pessoas, porque esse é o nosso maior dever. O progresso de Juazeiro será fruto de parcerias, dedicação e respeito ao povo que nos confiou essa responsabilidade.”

O prefeito eleito emocionou o público ao relembrar a sua trajetória e ao agradecer a Deus por permitir que “o rapaz da Caixa” chegasse ao posto de prefeito de Juazeiro. Ele também fez questão de palavras carinhosas à sua esposa, Luciana, e aos filhos, Davi e Lorena. “Luciana, você é o grande presente da minha vida, e Davi e Lorena, obrigado por entenderem as minhas ausências neste novo momento. Estou trabalhando pelo bem de milhares de pessoas, mas vocês são os meus maiores tesouros”, afirmou com a voz embargada.

Andrei também agradeceu de forma especial aos partidos aliados, PT, PCdoB, PV, PSB, Psol, Rede, Avante, ao governador Jerônimo Rodrigues, ao presidente Lula, aos deputados Zó e Roberto Carlos, além dos candidatos da base aliada e à militância. “Essa vitória não é só minha, é do povo de Juazeiro, que me confiou 61.163 votos e uma missão de transformar nossa cidade. Quero agradecer a todos que estiveram ao nosso lado nessa caminhada.”

Durante sua fala, Andrei destacou os principais desafios que sua gestão enfrentará, incluindo melhorias na saúde, educação, infraestrutura e saneamento. Ele reafirmou o compromisso de tirar Juazeiro do atraso e conduzir a cidade para um futuro de desenvolvimento.

Ascom

Verifique também

Ajude Maria Oneide Barbosa de Araújo que precisa realizar uma cirurgia com urgência

Maria Oneide Barbosa de Araújo, de 61 anos, moradora de Abaré/BA, enfrenta sérios problemas de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online