Para garantir a mobilidade e segurança viária dos forrozeiros que irão curtir o “Pra Sempre São João” neste final de semana, a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), informa que haverá interdição e proibição de estacionamento no entorno da Avenida dos Tropeiros, local da festa.
De acordo com a Autarquia, as Ruas 01, 02 e 03 do Jardim Amazonas, que estão bloqueadas desde a última terça-feira (13), continuarão assim até a desmontagem da estrutura do evento. A partir dessa sexta-feira (16) a Rua 04, também do Jardim Amazonas, será fechada, e as Ruas 01 e 02 serão utilizadas como saídas de emergência. Também haverá proibição de estacionamento nessas quatro vias (exceto para os moradores).
Cerca de 35 Agentes de Trânsito e Transporte estarão mobilizados para garantir a fluidez do trânsito. As ações incluem o controle do tráfego, a fiscalização contra o estacionamento irregular e o trabalho conjunto com outros órgãos de segurança.
O “Pra Sempre São João” começa nesta sexta-feira (16), a partir das 20h. Guilherme Ferri, Devinho Novaes, Anny Barbi e Boteco Sertanejo vão animar a primeira noite. Já no sábado (17), a festa será embalada por Magníficos, Mastruz com Leite, Trio Grannah e Matheus Torres. A entrada será gratuita.