Adolescente morre três meses depois de grave acidente que matou quatro pessoas da mesma família em Santa Maria da Boa Vista

Após passar três meses internada no Hospital da Restauração, em Recife, a adolescente Alicia Emanuele Lima da Silva, de 12 anos, morreu na madrugada do domingo (3). A menina é a quinta vítima do grave acidente de trânsito que aconteceu no dia 28 de julho, na BR-428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

Emmanoela Maria da Silva, de 39 anos, Eulália Neta da Silva, de 44, e Eunice Maria da Silva, de 54 anos, morreram no dia do acidente. Irmã de Alícia e filha de Emmanoela, Ananda Lorena, de 4 anos, morreu dez dias depois.

Emmanoela, Eulália, Eunice, Ananda e Alícia moravam no Projeto Fulgêncio. Elas são filhas e netas da artesã Maria Solange da Silva, conhecida em todo o estado pelo trabalho com a fibra da palha de bananeira.

A família ainda não tem informações sobre o horário do velório e do sepultamento de Alicia. A previsão é que o corpo chegue na noite desta segunda-feira (4) em Santa Maria. O velório será na casa da avó, no Projeto Fulgêncio, e o sepultamento será no cemitério da comunidade na terça-feira (5), no mesmo local onde as outras vítimas foram sepultadas.

O acidente entre os dois veículos aconteceu na noite do domingo, dia 28 de julho, no KM 80 da BR-428. Um carro bateu de frente com outro veículo, após tentar desviar de um boi que estava no meio da pista.

Informações: G1

Verifique também

Campus Ouricuri abre inscrições para VI Semana de Humanidades e II Semana de Linguagens

O campus Ouricuri do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertão-PE) convida toda a sociedade do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online