Grupo teria furtado uma residência no mesmo dia
Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) e a Polícia Militar (PMERJ) no sábado (1º) resultou na recuperação de joias avaliadas em aproximadamente R$ 1 milhão e na prisão de suspeitos de envolvimento em um furto a residência em Rio das Ostras ocorrido na madrugada do mesmo dia.
Segundo informações da PRF, as ações foram realizadas de forma coordenada a partir de informações compartilhadas pelas forças de segurança.
Por volta das 13h, uma equipe da PRF em Casimiro de Abreu localizou e abordou, no quilômetro 202 da BR-101, um automóvel GM Onix suspeito de envolvimento no crime. Durante a fiscalização, os ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre a viagem e optaram pelo silêncio.
Na busca veicular, foram encontradas duas nécessaires contendo joias, relógios e perfumes, totalizando cerca de 1,26 kg de ouro, avaliados em aproximadamente R$ 1 milhão.
De forma simultânea, o outro veículo envolvido, um Voyage, foi interceptado por outra equipe da PRF no quilômetro 269 da BR-101, em Rio Bonito, com apoio da Polícia Civil. Na ocasião, um casal foi preso e também conduzido à autoridade policial.
Todo o material apreendido e os quatro envolvidos presos foram encaminhados às delegacias responsáveis para os procedimentos legais cabíveis.
Blog do Didi Galvão

