ARARIPINA
Petrolina Turismo




Abertas inscrições para o 2º Seminário Mineral Day, promovido pela OAB-PE

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário Mineral Day, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), por meio da Comissão de Direito Minerário (CDM). Os interessados em participar devem fazer a inscrição no site da Escola Superior de Advocacia (ESA-PE).

Tendo como público alvo estudantes, advogados, advogadas e interessados na área do Direito Mineral, o evento será realizado no dia 12 de novembro, às 19h, na plenária da OAB-PE. Com o tema “A Evolução do Direito Minerário Frente às Demandas Energéticas no Brasil em Conotação ao Território de Pernambuco e sua Sustentabilidade”, o seminário contará com a mediação da presidente da CDM da OAB-PE, Renata Lisbôa.

Entre os palestrantes, estão o gerente regional da Agência Nacional de Mineração (ANM/PE), Werther de Larrazábal da Silva Júnior; a superintendente regional do Serviço Geológico do Brasil, Hortencia Maria Barboza de Assis; e o diretor executivo de Desenvolvimento e Relações Institucionais da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), José Maria Rodrigues Júnior.

Verifique também

Atenção! Carteira de Daniel Cavalcanti Ramos perdida em Cabrobó

Daniel Cavalcanti Ramos perdeu sua carteira contendo documentos pessoais e o documento de uma moto. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online