Abastecimento de água em comunidades rurais é debatido na Câmara de Vereadores de Orocó

Foi realizada nesta terça-feira (23/10) a 13ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2024, da Câmara de Vereadores de Orocó, sob presidência do Vereador Ighor de Tatá, que com respeito e cumprindo as formalidades regimentais conduziu os trabalhos legislativos. A sessão contou com a presença de 5 dos 9 vereadores.

Durante a sessão, os parlamentares que usaram a tribuna apresentaram demandas voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida da população. Um dos temas mais discutidos foi o abastecimento de água potável para comunidades da zona rural, destacando a importância do envio de carros-pipa para amenizar a situação de escassez.

Os vereadores reforçaram o compromisso de continuar buscando soluções para as necessidades da população orocoense, priorizando a atenção às áreas mais afetadas pela falta de infraestrutura hídrica.

Verifique também

Traficantes vítimas de usuários: quem são os traficantes e quem são os usuários para o Presidente Lula?

O Governo do Presidente Norte Americano Donald Trump, está disposto a acabar com a farra …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online