O jovem Wesley Gabriel sofreu um acidente na última quarta-feira (5) e fraturou a mandíbula. Desde então, está internado no Hospital Municipal de Abaré, aguardando a liberação de uma senha para a realização da cirurgia, que é urgente.
Segundo Wesley, devido à fratura, ele não consegue se alimentar bem e, mesmo assim, há a possibilidade de que ele seja mandado para casa enquanto aguarda a cirurgia. Preocupado com a demora e com seu estado de saúde, ele faz um apelo às autoridades competentes para que tomem providências e garantam o procedimento o mais rápido possível.
A família e amigos também pedem apoio da população para pressionar os responsáveis e garantir que Wesley receba o atendimento adequado.