Deolane Bezerra dorme na Colônia Penal Feminina, no Recife, e passa por audiência nesta quinta (5)

A influenciadora Deolane Bezerra, presa no Recife durante operação contra jogos ilícitos e lavagem de dinheiro, passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (5).

Deolane e a mãe, Solange Alves Bezerra, foram encaminhadas, nessa quarta (4), à Colônia Penal Feminina, localizada no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade, após o pedido de habeas corpus da defesa ser negado pela Justiça.

Desde a chegada da influenciadora ao local, a movimentação de fãs e curiosos é grande. Além disso, duas irmãs de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra estiveram na penitenciária, mas foram impedidas de entrar.

Ainda na noite da quarta, dois colchões e dois ventiladores lacrados chegaram à Colônia. Não há confirmação se os objetos eram para Deolane e mãe.

Segundo a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco, devido à repercussão do caso, medidas de segurança foram tomadas para garantir a integridade física da influenciadora. Deolane e a mãe estão em celas reservadas.

“Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada”, disse a pasta.

Após a prisão preventiva, Deolane usou as redes sociais, onde acumula mais de 20 milhões de seguidores apenas no Instagram, para publicar uma “carta aberta”, escrita do próprio punho, em que afirmar estar sofrendo “uma grande injustiça”.

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não prático e nunca pratiquei ‘crimes'”, afirmou a influenciadora.

Ainda na postagem, Deolane também lamentou a prisão da mãe, Solange Bezerra, nessa quarta-feira (4).

“Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não”, relatou.

Deolane aproveitou a carta para brincar com a situação e escreveu: “Já, já estou aqui de novo. Esquece que a mãe está enjaulada. ‘Só para descontrais’. E lembrando todos: os impostos estão PAGOS”, afirmou.

Fonte: FolhaPE

Verifique também

Condenado a mais de 90 anos de prisão é detido pela PRF em Pernambuco

Homem havia sido solto após benefício do “cômputo em dobro”, mas TJPE emitiu um novo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *