A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em conjunto com as concessionárias Vita Sertão e AQUA Pernambuco, definiu o dia 23 de novembro como a nova data para o início da operação plena dos serviços de distribuição de água e esgotamento sanitário.
A mudança também provocou o cancelamento da coletiva de imprensa que seria realizada pela Vita Sertão no dia 27 de outubro. A empresa não informou, na nota divulgada, outros detalhes sobre a alteração do cronograma.
Até o início da nova operação, o atendimento aos usuários, o pagamento das contas e as solicitações de serviços continuarão sendo realizados normalmente pelos canais da Compesa.
A definição da nova data marca mais um ajuste no cronograma de transição dos serviços, enquanto os usuários deverão continuar utilizando os canais atuais para resolver demandas relacionadas ao abastecimento de água e ao esgotamento sanitário.
Blog do Didi Galvão

