Homem possuía mandado de prisão com condenação transitada em julgado
Um homem de 52 anos procurado pelo crime de extorsão mediante sequestro foi detido, nesta quarta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, no Recife. O foragido da justiça possuía um mandado de prisão emitido pela Vara de Execução Penal da Capital, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), emitido em dezembro de 2025.
A abordagem ocorreu por volta das 11h, no km 70 da rodovia, durante uma fiscalização para prevenir sinistros com veículos de carga. Ao realizar uma consulta à documentação apresentada pelo motorista, a equipe verificou a existência da ordem judicial contra o motorista.
O homem não quis falar sobre o caso e disse que não sabia da existência do mandado de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capturas, para a continuidade dos procedimentos legais cabíveis.
Ascom – PRF
Blog do Didi Galvão

