Moradores da Fazenda Angico, em Curaçá, divulgam nota de repúdio após denúncia de agressão durante ação policial

Moradores da Fazenda Angico, no distrito de Riacho Seco, em Curaçá, na Bahia, divulgaram uma nota de repúdio após denúncias de agressão contra três pessoas durante uma ação policial atribuída a agentes do CEPAC, da Polícia Militar da Bahia (PMBA).

De acordo com a manifestação, as supostas vítimas são o senhor Ubaldo, Aureni e Paulo. Os moradores afirmam que as agressões teriam ocorrido dentro da própria residência das pessoas envolvidas, situação que provocou indignação na comunidade.

Na nota, os moradores cobram a apuração dos fatos, a identificação dos possíveis responsáveis e a adoção das medidas cabíveis. O documento também destaca a importância do respeito aos direitos humanos e afirma que a atuação policial deve estar pautada na proteção e na garantia da segurança da população.

Outro ponto levantado pela comunidade é a alegação de que os policiais não teriam permitido que as pessoas envolvidas realizassem o exame de corpo de delito. A denúncia, caso confirmada, deverá ser esclarecida pelas autoridades competentes.

Os moradores manifestaram solidariedade a Ubaldo, Aureni e Paulo e reforçaram o pedido por justiça e respeito. Até o momento, não foram apresentadas informações sobre eventual investigação ou posicionamento oficial da corporação a respeito das acusações.

O Blog do Didi Galvão deixa espaço aberto para que a Polícia Militar da Bahia e os demais órgãos competentes se manifestem sobre os fatos relatados.

Verifique também

Victor Coelho cobra presidente da Compesa e destaca apoio da governadora para resolver falta de água em Ouricuri

O prefeito de Ouricuri, Victor Coelho, intensificou as cobranças por uma solução para os problemas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online