Prefeitura atende reivindicação dos moradores e inicia reparos na Rua 1 do Ipsep, em Cabrobó

Conforme compromisso assumido pelo prefeito Galego de Nanai com o Blog do Didi Galvão, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estiveram, nesta terça-feira (13), na Rua 1 do bairro Ipsep, em Cabrobó, para dar início aos serviços de reconstrução das ligações de saneamento básico na localidade.

Ao passar pelo local, a reportagem do Blog constatou a presença das equipes trabalhando para solucionar o problema denunciado anteriormente pelos moradores, que reclamavam de uma obra inacabada e de tubulações de esgoto danificadas após serviços de nivelamento da rua.

A situação havia sido levada ao conhecimento do prefeito após a cobrança feita pelo Blog do Didi Galvão, que deu voz às reivindicações da comunidade. Na ocasião, o gestor se comprometeu a enviar uma equipe para buscar uma solução.

Com o início dos trabalhos, a expectativa dos moradores é de que os reparos sejam concluídos e que as ligações de esgoto sejam devidamente restabelecidas, evitando o despejo de resíduos na via pública.

O Blog do Didi Galvão agradece e parabeniza a gestão municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, pelo cumprimento do compromisso anunciado e pelo atendimento à reivindicação da população. A reportagem continuará acompanhando os trabalhos até a solução definitiva do problema.

Verifique também

Dió Soares realiza 12ª edição do Dia das Crianças e leva alegria à garotada em Cabrobó

A solidariedade e a alegria marcaram mais uma edição do Dia das Crianças organizado por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online