Câmara de Petrolina mantém expediente normal nesta terça (13), mas transfere sessão plenária

A Câmara Municipal de Petrolina não realizará a sessão plenária prevista para esta terça-feira (13). A reunião foi transferida para quinta-feira (15), conforme comunicado da Casa Legislativa.

De acordo com a Câmara, a mudança ocorre porque o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na segunda-feira (12), impossibilitou a organização da pauta de matérias no dia anterior à sessão, como previsto na rotina legislativa.

Apesar da alteração na agenda parlamentar, o expediente administrativo funcionará normalmente nesta terça-feira (13), com atendimento regular nos setores da Câmara e nos gabinetes dos vereadores.
Com a transferência, os trabalhos em plenário serão retomados na quinta-feira (15), quando os vereadores deverão discutir e votar as matérias previstas na pauta da sessão.

Verifique também

Flávio Bolsonaro visita o pai nesta terça após suspensão de 90 dias

O presidenciável criticou a decisão do STF que proibiu os encontros e disse estar “ansioso” …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online