População de Cedro no Sertão de Pernambuco está assustada com clima agressivo na campanha eleitoral

O município de Cedro no Sertão Central do Estado de Pernambuco, já experimentou violência por conta de disputa eleitoral. O fato aconteceu há muito tempo, poucos moradores da atualidade sabem da violência registrada na politica cedrense. No entanto, fatos requentados vêm fazendo parte da disputa deste ano. Tudo com tom de deboche e como se fosse ensaiado para uma peça teatral, gerando expectativa no público e ao mesmo tempo receio do que pode acontecer.

Com tudo isso que vem sendo colocado nas redes sociais, acende um alerta e nos remete a reflexão por conta do que já aconteceu. Está na hora das autoridades do Poder Judiciário e do Ministério Público do Estado de Pernambuco entrar em cena, se alguém faz acusação e principalmente de ameaça de morte que preste queixa na Delegacia de Policia para as devidas apurações. O que não é aceitável em tempos atuais, é fato narrado em campanha eleitoral com o propósito de beneficiar uma candidata.

Homens e mulheres todos comprometidos com a paz, manifestaram preocupação e se dizem assustados com tudo isso. Cenas e gritos que se espalham nas redes sociais, chama a atenção e coloca uma interrogação. Foi tudo minuciosamente ensaiado? Seria comportamento de candidato que se considera perdido? Porque requentar noticia? Só um lembrete para os metidos a sabidos. A população do Cedro não é besta! Outra: a população do Cedro exige respeito!

Para muitos analistas da política local e regional, o tom agressivo que vem sendo adotado na campanha pelo grupo situacionista tem características de desespero. Para tanto é aconselhado que o ex-prefeito Neguinho de Zé Arlindo, não perca o controle da situação e que a campanha seja em clima de paz. A violência não é aliada de ninguém, a grandeza de um competidor está na postura de competir. Não importa a situação e nem o resultado final, muitos ganham e terminam perdendo.

Verifique também

Emanoel da Farmácia tem votação expressiva em Abaré com 82,38% dos votos válidos

Emanoel da Farmácia, do Partido dos Trabalhadores (PT), alcançou uma votação histórica em Abaré, conquistando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online