George Duarte entrega nova quadra poliesportiva do Assentamento Catalunha

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista entregou, neste sábado (19), a nova quadra poliesportiva do Assentamento Catalunha. O equipamento conta com uma estrutura moderna e adequada para a prática esportiva, o lazer e a convivência da comunidade.

A entrega integra um grande pacote de investimentos da gestão do prefeito George Duarte, que contempla a construção e revitalização de 19 quadras poliesportivas em diferentes comunidades da sede e da zona rural do município.

A nova quadra possui alambrado, arquibancadas e estrutura completa, proporcionando um ambiente adequado para a prática de futsal, handebol, vôlei, basquete e outras modalidades esportivas.

Para o prefeito George Duarte, a transformação representa mais uma conquista para os moradores do Assentamento Catalunha.

“A gente sabe o quanto essa comunidade sofreu durante muito tempo com uma quadra abandonada e sem condições adequadas de uso. Hoje, poder entregar esse espaço completamente renovado é motivo de muita alegria. É assim que a gente trabalha: ouvindo as comunidades, buscando os recursos e transformando as demandas da população em ações concretas”, destacou.

Das 19 quadras contempladas pelo programa, cerca de 15 já estão concluídas e prontas para serem entregues à população. A Prefeitura deve divulgar, em breve, o cronograma das próximas inaugurações, com as datas e as comunidades beneficiadas.

Verifique também

Humberto Costa faz giro pelo interior e visita Caruaru e Palmares

O senador Humberto Costa (PT), candidato à reeleição, segue ampliando sua presença em todo o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online