Screenshot

Árvore de grande porte cai sobre petiscaria e atinge veículos na Avenida da Integração, em Petrolina

Uma árvore de grande porte caiu na tarde desta quinta-feira (17) sobre uma petiscaria localizada na Avenida da Integração, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina. O estabelecimento funciona no período da noite e teria sofrido danos significativos com o incidente.

Segundo informações de populares, ninguém ficou ferido. Além da estrutura do comércio, alguns veículos também teriam sido atingidos pela árvore.

Parte da avenida está interditada, provocando lentidão e complicações no trânsito. A queda também atingiu postes da rede elétrica, deixando o quarteirão sem energia e internet.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Neoenergia foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários com segurança.

Até o momento, as circunstâncias da queda e a extensão total dos prejuízos ainda não foram esclarecidas. O Blog do Didi Galvão acompanha a situação em busca de novas informações.

Informações: Ivo da Hora

Verifique também

Dino veta que PF investigue André Mendonça em novas apurações do Master

Em uma decisão tomada nesta quinta-feira (17/9), o ministro Flávio Dino vedou que a Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online