Screenshot

Comunicador Francisco Fernandes presta homenagem ao amigo e colega de rádio Washington Luiz, o “Chupetinha”

O comunicador Francisco Fernandes prestou uma emocionante homenagem ao colega de profissão e amigo Washington Luiz, conhecido carinhosamente como “Chupetinha” ou “Luizinho”, que faleceu na noite deste domingo (6) em Petrolina.

Em seu relato, Francisco relembrou os primeiros passos de sua trajetória no rádio, no final da década de 1970, quando buscou uma oportunidade de estágio na Emissora Rural. Segundo ele, Washington Luiz já trabalhava na emissora e teve participação importante em sua formação profissional, ensinando-o a operar a mesa de áudio em uma época em que o trabalho exigia grande domínio técnico.

Francisco destacou ainda a trajetória de Luizinho como operador e comunicador, lembrando sua atuação no programa Agente 680 e o profissional dedicado, responsável, brincalhão e amigo que conheceu. “Luizinho era uma alma boa, coração enorme, brincalhão. Era um grande amigo”, afirmou o comunicador, que também ressaltou a contribuição do colega para o rádio de Petrolina.

Ao se despedir, Francisco Fernandes manifestou seus sentimentos à esposa, filhos e demais familiares de Washington Luiz e afirmou guardar a certeza de que o amigo encontrou o descanso eterno. “Eu tive a satisfação de tê-lo como amigo”, declarou, encerrando a homenagem com uma mensagem de conforto à família.

Verifique também

João Campos defende inclusão da infância à vida adulta em todas as regiões de Pernambuco

Em encontro com mais de 20 instituições, candidato reforçou proposta de Centros TEA nas 12 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online