“Temos uma grande oportunidade”: Pastor Iashi destaca Diogo Hoffmann na disputa por vaga na Alepe

O presidente da AD Vale, pastor Iashi, defendeu a participação da igreja no debate político e afirmou que líderes religiosos têm a responsabilidade de orientar suas comunidades durante o período eleitoral. A declaração ocorreu durante um evento político realizado em Petrolina.

Segundo o pastor, embora existam discursos de que a igreja não deveria se envolver com política, as decisões tomadas no campo político acabam tendo impacto direto sobre a vida das instituições religiosas e da sociedade.

“Se a igreja não se envolve hoje na política, a política dos perversos vai impactar diretamente na vida da igreja”, afirmou.

Durante sua fala, Iashi defendeu a escolha de candidatos que considera preparados para representar os interesses da população e citou nominalmente Diogo Hoffmann, candidato a deputado estadual, além de Miguel Coelho e Fernando Filho, candidatos a deputado federal.

O pastor também convocou outros líderes religiosos a levarem a discussão para suas comunidades, ressaltando que pastores seriam responsáveis por orientar, e não controlar, aqueles que integram suas igrejas.

“Donos nós não somos, nós somos apenas mordomos do rebanho do Senhor”, declarou.

Ao final, Iashi reforçou o apelo para que os eleitores façam suas escolhas com base naquilo que consideram justo e destacou a importância de eleger representantes tanto para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) quanto para o Congresso Nacional.

“Saibam eleger o justo. Coloquem o justo na cadeira que lhe é devida”, afirmou o pastor.

Verifique também

Petrolina: 20ª Festa do Produtor celebra agricultura e tradição no Projeto Maria Tereza

Evento acontece esta semana e conta com programação religiosa, churrasco e apresentações musicais A Prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online