Prefeito de Granito, George de Sidney, emite nota após acusações de violência doméstica

O prefeito de Granito, George de Sidney, emitiu uma nota à imprensa nesta segunda-feira (31) após as acusações de violência doméstica envolvendo seu relacionamento com a ex-primeira-dama Raíla Miranda.

Na manifestação, o prefeito afirmou que os fatos serão tratados exclusivamente pelas vias legais, destacando as garantias constitucionais do contraditório e da ampla defesa.

George de Sidney declarou ainda estar confiante de que a apuração dos fatos permitirá o esclarecimento da situação e afirmou que permanecerá comprometido com a verdade e com a Justiça, respeitando as instituições.

Na nota, o prefeito também mencionou a relação com o filho e afirmou que buscará, por meio dos mecanismos jurídicos adequados, a preservação e o restabelecimento da convivência com a criança, colocando o interesse do filho acima do conflito entre os adultos.

O gestor também questionou a possibilidade de utilização dos instrumentos legais de proteção à violência doméstica como mecanismo de disputa patrimonial ou interferência na convivência familiar, ressaltando que caberá ao processo esclarecer os fatos.

Por fim, George afirmou que não pretende transformar questões familiares e judiciais em debate público e que os esclarecimentos serão apresentados no âmbito do processo, com provas e dentro dos limites da lei.

A nota é uma manifestação do prefeito diante das acusações apresentadas publicamente pela ex-primeira-dama. As alegações ainda devem ser apuradas pelas autoridades competentes, não havendo, neste momento, conclusão sobre responsabilidade pelos fatos.

Verifique também

Pesquisador Carlos Gava assume chefia-geral da Embrapa Semiárido em setembro

O pesquisador Carlos Alberto Tuão Gava assume, a partir de 1º de setembro de 2026, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online