O candidato a deputado estadual Diogo Hoffmann cumpriu agenda nesta quinta-feira (27) em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Durante a visita, Diogo participou de reuniões com lideranças locais e líderes religiosos, ouvindo demandas e conversando sobre os principais desafios enfrentados pela população do município.
A passagem pela cidade também marcou um reencontro de Diogo com uma região que conhece de perto. Antes da atuação política, ele trabalhou em Santa Maria da Boa Vista como servidor público federal do INSS, realizando atendimentos tanto na agência do município quanto em comunidades do interior.
A experiência permitiu ao candidato conhecer de perto a realidade da população e algumas das necessidades da região.
Segundo a equipe, a agenda teve resultado positivo e reforçou o diálogo com representantes locais e diferentes setores da sociedade.
Neste fim de semana, Diogo Hoffmann segue com sua agenda de compromissos em Petrolina.
Ascom
Blog do Didi Galvão

