Júlio Lossio e Odacy Amorim oficializam aliança nessas eleições de 2026

Os ex-prefeitos de Petrolina, Odacy Amorim (Avante) e Júlio Lossio (PSD), resolveram se juntar na caminhada eleitoral de 2026. Odacy é candidato a deputado federal e Júlio estadual, ambos apoiam a reeleição da governadora Raquel Lyra (PSD).

Durante o anúncio da parceria, Odacy destacou a disposição para enfrentar os desafios da campanha ao lado de Júlio Lóssio e de Dulcicleide Amorim. “O futuro nos espera. Os desafios são imensos, mas nós estamos preparados, Júlio e Dulcicleide, pra gente fazer esse futuro com as bênçãos de Deus.”

Júlio Lóssio reforçou a disposição de continuar trabalhando em defesa da população. “Trabalhar ainda mais pelo nosso povo, pela nossa gente, não é assim?”

Na sequência, Odacy Amorim destacou a importância da trajetória política construída ao longo dos anos e afirmou que a nova aliança pretende apresentar resultados e propostas aos eleitores. “Força política se constrói no braço do povo. E essa aliança mostra porque a gente não vai se apresentar com mãos vazias, Júlio. Vamos nos lembrar aqui de algumas ações que nós fizemos aqui, porque o passado reflete no presente e aponta o futuro.”

A união entre os dois ex-prefeitos acrescenta uma nova movimentação ao cenário eleitoral de Petrolina, com os dois nomes buscando ampliar suas bases eleitorais para as disputas proporcionais de 2026.

 

Verifique também

Após fuga por 6 Km, PRF recupera caminhonete roubada em Paulista

Veículo é suspeito de ser utilizado para a prática de assaltos Após uma fuga por …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online