Humberto inicia campanha com o Time de Lula no Grande Recife

O senador e candidato à reeleição Humberto Costa (PT) começou, oficialmente, a campanha eleitoral, neste domingo (16), na Região Metropolitana do Recife, ao lado de João Campos (PSB), candidato ao Governo de Pernambuco, Carlos Costa (Republicanos), candidato a vice-governador, e Marília Arraes (PDT), que também disputa uma das vagas ao Senado.

O primeiro compromisso foi à meia-noite deste domingo, no Morro da Conceição, no bairro de Casa Amarela, no Recife, onde Humberto e o Time de Lula receberam, juntos, uma bênção especial de Nossa Senhora da Conceição para iniciar a campanha.

Os compromissos do senador seguem às 10h15, no Cabo de Santo Agostinho, com caminhada ao lado do candidato a deputado estadual Batista Cabral. Às 13h30, o Time de Lula segue para Brasília Teimosa, no Recife, em mais uma caminhada. A agenda se encerra às 16h, também no Recife, com a inauguração do comitê de campanha do deputado federal e presidente estadual do PT, Carlos Veras.

“Chego bastante animado para essa campanha, com a convicção de que vamos vencer e a confiança de que a gente vai fazer uma boa eleição, além de garantir a reeleição do nosso presidente Lula, que resgatou o Brasil do abismo em que a extrema direita jogou o nosso país”, afirmou o senador.

Agenda de Humberto Costa

DOMINGO | 16 DE AGOSTO

10h15 – Caminhada com Batista Cabral

Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho

13h30 – Caminhada em Brasília Teimosa

Recife

16h – Inauguração do Comitê de Carlos Veras

Recife

Verifique também

Deputado Roberto Carlos sofre acidente na BR-407 e sai ileso após veículo cair em ribanceira

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (15), na BR-407, nas proximidades do município …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online