Deputado Roberto Carlos sofre acidente na BR-407 e sai ileso após veículo cair em ribanceira

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (15), na BR-407, nas proximidades do município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Um dos ocupantes do veículo era o deputado estadual Roberto Carlos, que passa bem.

Segundo relato publicado pelo próprio deputado, o acidente aconteceu por volta das 20h, quando ele seguia viagem acompanhado de dois motoristas, que se revezavam na condução, e de um cinegrafista.

De acordo com Roberto Carlos, dois veículos que trafegavam no sentido contrário realizavam uma ultrapassagem. Ao perceberem a aproximação do carro em que ele estava, um dos veículos teria ido para o acostamento, fazendo com que animais que estavam às margens da rodovia corressem para a pista.

Para evitar a colisão com os animais, o motorista precisou realizar uma manobra brusca. O veículo acabou saindo da pista e descendo uma ribanceira às margens da BR-407.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local para prestar assistência aos ocupantes. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido e não houve necessidade de encaminhamento para atendimento médico.

Em publicação nas redes sociais, o deputado agradeceu a Deus pelo livramento e afirmou que todos estavam bem. “Foi um grande susto, mas, felizmente, estamos todos em segurança”, declarou.

Após o acidente, Roberto Carlos informou que seguiria para a rodoviária, de onde retornaria a Salvador. Neste domingo (16), ele deve cumprir agenda no município de Itaparica.

Blog do Ril de Beto (foto agência DC)

Verifique também

Humberto inicia campanha com o Time de Lula no Grande Recife

O senador e candidato à reeleição Humberto Costa (PT) começou, oficialmente, a campanha eleitoral, neste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online