Os candidatos a prefeito e vice-prefeita de Curaçá, Murilo Bomfim (PT) e Paizinha (PSD), reforçam seu compromisso com o Plano de Governo Participativo (PGP), elaborado com ampla participação popular.
Lançado após as 12 plenárias chamadas “Fala aí, Curaçá”, que ocorreram durante o período de pré-campanha na Sede e na Zona Rural do município, o PGP é pautado em uma gestão colaborativa, focada nas necessidades de Curaçá.
Objetivos principais
O PGP visa implementar um novo Modelo de Gestão que se destaca pela transparência e pela criação de soluções estruturantes para problemas críticos.
“São objetivos do PGP: melhorar os serviços de saúde, reformar e ampliar as unidades de atendimento e promover um desenvolvimento econômico sustentável, que valorize o comércio e a agricultura”, explica Murilo.
Transparência e inclusão
Paizinha destaca a importância da transparência e da participação contínua dos cidadãos para uma administração eficaz. A candidata defende que um plano de governo participativo é uma transformação necessária para o povo de Curaçá.
“Não tenho dúvidas de que o PGP busca transformar a administração municipal com uma gestão realmente participativa. Do povo e para o povo”, conclui a candidata.
ASCOM