A pré-candidata a deputada estadual Josimara Cavalcanti prestigiou, nesta quinta-feira (25), o maior evento junino do Vale do São Francisco: o São João de Petrolina. Ao lado de lideranças e amigos, Josimara visitou o pátio de eventos Ana das Carrancas, passeou pela Vila Cenográfica e acompanhou parte da programação da noite.
“O São João é a festa mais esperada do ano pelo povo sertanejo e, por isso, é motivo de alegria estar em Petrolina para participar de um evento tão grandioso e bonito. Considero a melhor época do ano porque temos uma verdadeira celebração da cultura nordestina que precisa ser cada vez mais valorizada, diante de tamanha riqueza e importância para todo o povo brasileiro. Com a permissão de Deus, chegarei na Assembleia Legislativa para defender o desenvolvimento de políticas públicas que exaltem e valorizem as tradições da nossa gente. Viva o São João, o forró Pé de Serra, Luiz Gonzaga e todo o nosso Sertão”, comemorou a pré-candidata a deputada estadual Josimara Cavalcanti.
Texto e foto: Felipe Pereira/ Comunicação Josimara Cavalcanti
Blog do Didi Galvão

