A senadora Teresa Leitão (PT-PE) será a nova líder do governo no Senado. Ela foi indicada pelo presidente Lula para o cargo após o afastamento do senador Jaques Wagner (PT-BA), que deixou a função para, segundo o parlamentar, provar inocência em relação às acusações referentes ao caso do Banco Master.
Lula estabeleceu como missão da senadora articular o debate e a aprovação de propostas como o fim da escala 6×1 e a PEC da Segurança Pública.
Blog do Didi Galvão

