Título de cidadão Ouricuriense e indicações são aprovados pelos vereadores

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (23) os vereadores e vereadoras aprovaram projeto apresentado pela vereadora Williane Matos concedendo Título de Cidadã Ouricuriense à senhora Mabele de Jesus Santos e aprovaram indicações do vereador Negão da Barra solicitando a construção de uma arena esportiva na Barra De São Pedro e a implantação de um dessalinizador no Sítio Cedro.

Iran Severo apresentou indicação solicitando uma ambulância e a implantação de consultório odontológico para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Sítio Limoeiro.

Já o vereador Cezar de Preto solicitou fazer a recuperação das estradas vicinais da Fazenda Caraíbas, Milho Novo, Cova do Anjo, Fazenda Cruz, Fazenda Morcego e Sítio Bernardo.

As indicações são as necessidades da população apresentadas pelos vereadores que levam cobranças importantes para o gestor e órgãos competentes.

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Verifique também

Agenda do candidato ao Governo, João Campos (PSB) / quinta (27)

10h00: Encontro no Centro de Promoção dos Direitos da Mulher Marta Almeida Local: Rua do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online