Acidente deixa quatro feridos na BR-116 em Araripina

Um acidente registrado por volta das 11h30 deste domingo no Km 32 da BR-116, em Araripina, deixou quatro pessoas feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, uma caminhonete estava saindo de uma estrada vicinal para cruzar a pista quando acabou colidindo com um carro que seguia pela rodovia.

Com o impacto, dois ocupantes da caminhonete foram arremessados para fora do veículo e ficaram feridos. A suspeita é de que eles estivessem sem o cinto de segurança no momento da colisão.

Outros dois ocupantes da caminhonete, que utilizavam o cinto, sofreram ferimentos considerados menos graves.

As quatro vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Araripina.

Ainda segundo a PRF, o motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado normal.

O condutor da caminhonete, um idoso de 80 anos, não possuía habilitação e foi autuado pela infração.

Verifique também

Blog do Didi Galvão destaca grande fase da Copa TV Grande Rio e comenta lance polêmico na semifinal entre Cabrobó e Casa Nova

A 28ª Copa TV Grande Rio de Futsal segue movimentando o futsal sertanejo e consolidando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online