Durante a programação dos 123 anos de emancipação política de Ouricuri, o prefeito Victor Coelho assinou o ato de convocação e nomeação dos 147 aprovados no último concurso público do município. A medida cumpre o compromisso anunciado pela gestão de convocar todos os concursados previstos no certame.
O ato oficial aconteceu antes dos desfiles comemorativos do aniversário da cidade e foi acompanhado por autoridades, servidores e familiares dos aprovados. A partir da nomeação, os convocados seguirão agora para as próximas etapas do processo, incluindo apresentação de documentação e posse.
Os novos servidores foram nomeados para diferentes áreas da administração municipal. Entre os cargos estão assistente social, auditor fiscal, cirurgião-dentista, enfermeiro, enfermeiro sanitarista, enfermeiro da Estratégia Saúde da Família, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico mastologista, médico pediatra, médico psiquiatra, médico UBS, nutricionista, procurador, professores de diversas áreas da educação básica, auxiliar de serviços gerais, merendeira, vigia, auxiliar administrativo, digitador, motorista, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de educação inclusiva, agente arrecadador e agente comunitário de saúde.
Com a assinatura da convocação e nomeação dos aprovados, a Prefeitura reforça áreas essenciais como saúde, educação e serviços públicos, ampliando a estrutura de atendimento à população.
Ascom
Blog do Didi Galvão

