Prefeito Ismael Lira anuncia pré-sanju com grandes atrações; festividade acontece em 23 e 24 de maio!

A Prefeitura de Orocó divulgou oficialmente a programação do “Pré-Sanju 2026”, evento que promete aquecer o clima junino no município nos dias 23 e 24 de maio, no Beco da Lapada. A festa contará com grandes atrações musicais e deve reunir moradores e visitantes em dois dias de muita animação e forró.

Entre os artistas confirmados estão Mari e Rayane, Guilherme Ferri, André Marreta, Jadson Araújo, Capim com Mel e Vilões do Forró, trazendo uma mistura de ritmos e repertórios que prometem agradar todos os públicos.

O evento é realizado pela Prefeitura de Orocó, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe e Empetur. A proposta é valorizar a cultura nordestina, fortalecer as tradições juninas e movimentar a economia local através do turismo e do comércio.

Com uma programação diversificada e estrutura preparada para receber o público, o Pré-Sanju já gera expectativa entre os forrozeiros e marca o início das festividades juninas no município.

Ascom – PMO

Verifique também

Segurança pública será reforçada durante o ‘Pra Sempre São João’ em Petrolina

Fortalecendo as tradições nordestinas, neste final de semana, a Prefeitura de Petrolina vai transformar a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online