A vice-prefeita de Cabrobó, Fernanda Torres, deixará o comando da Secretaria Municipal de Saúde. A informação aponta que a substituição já está definida e que a pasta passará a ser comandada por Thamirys Brandão.
Segundo apurado, a mudança deve ser oficializada até o dia 15 de maio, dentro de um processo de reorganização administrativa da gestão municipal. Fernanda acumulava a função de vice-prefeita com a condução da saúde, uma das áreas mais estratégicas do governo.
A expectativa agora gira em torno da continuidade das ações em andamento e de possíveis novos direcionamentos sob a gestão de Thamirys Brandão, especialmente em áreas como atenção básica, média complexidade e organização dos serviços ofertados à população.
A troca ocorre em um momento em que o setor de saúde segue como uma das principais demandas da população, exigindo eficiência administrativa e respostas rápidas por parte do poder público municipal.
Blog do Didi Galvão

