A Prefeitura de Cabrobó segue avançando na política habitacional do município. A primeira das 50 unidades habitacionais já se encontra em fase de construção, representando um importante passo na garantia de moradia digna para a população.
Além disso, está prevista a realização de licitação para a construção de mais 40 unidades, o que elevará o total para 90 moradias destinadas aos cabroboenses.
A gestão municipal informa que, até o momento, ainda não há definição dos beneficiários dessas residências. Todo o processo de seleção, incluindo critérios, requisitos e forma de inscrição, será divulgado de maneira oficial em momento oportuno, garantindo transparência e igualdade de acesso.
A iniciativa conta com apoio do Governo Federal, com reconhecimento ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reforçando a parceria institucional para o fortalecimento das políticas públicas de habitação.
A Prefeitura destaca que segue trabalhando com responsabilidade e planejamento, assegurando que os investimentos avancem e tragam mais dignidade e qualidade de vida para a população.
Ascom – Prefeitura de Cabrobó
Blog do Didi Galvão

