Pacientes denunciam demora no atendimento no Hospital Municipal de Cabrobó

Na manhã desta segunda-feira (13), pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Municipal de Cabrobó relataram demora e superlotação na recepção da unidade.

De acordo com os relatos, muitas pessoas — incluindo crianças — aguardam há horas sem serem chamadas para triagem ou atendimento médico. A situação gerou revolta entre os presentes, que afirmam que o fluxo está lento e sem organização.

Uma das acompanhantes, identificada como Francineide, relatou que chegou ao hospital por volta das 9h da manhã com o filho apresentando febre desde o dia anterior. Segundo ela, a criança apresentava sinais de mal-estar, como tremores e olhos avermelhados, mas até aquele momento ainda não havia sido atendida. “Desde nove e tanto que estamos aqui, e ninguém chama. A gente fica fraca, sem comer, e o menino passando mal”, desabafou.

Outros pacientes também afirmaram que aguardavam há mais de duas a três horas sem qualquer encaminhamento, destacando ainda a ausência de triagem inicial, o que compromete a prioridade de casos mais urgentes.

Verifique também

Moradores cobram requalificação do calçamento na Rua Alexandre Francisco de Sá, em Cabrobó

A situação do calçamento da Rua Alexandre Francisco de Sá, em Cabrobó, voltou a ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online