“É um momento de muita satisfação estar aqui em Serra Talhada ao lado de Vera Gama, que fez um excelente trabalho no comando da Secretaria da Mulher. Estou muito feliz por ela continuar apoiando a minha pré-candidatura a deputado estadual e a reeleição do meu irmão Waldemar Oliveira e a da governadora Raquel Lyra”, agradeceu Sebastião Oliveira a Vera Gama, logo após ela entregar o cargo de Secretaria da Mulher de Serra Talhada.
Sebastião Oliveira completou: “Fico emocionado porque ainda existem mulheres em Serra Talhada que honram os seus compromissos e a suas palavras. Que belo exemplo você está dando”, ressaltou o presidente estadual do Avante.
“Estou muito satisfeita. Lá atrás, em 2024, eu assumi um compromisso e estou mantendo. A vida é um ciclo e o nosso inicia novamente hoje”, cravou Vera Gama.
Blog do Didi Galvão

