Durante visita ao município de Cabrobó, nesta sexta-feira (10) o deputado estadual João Paulo Costa cumpriu uma extensa agenda ao lado do prefeito Galego de Nanai e anunciou a destinação de novos recursos para fortalecer a saúde pública local.
De acordo com o parlamentar, serão destinados R$ 300 mil para a aquisição de uma ambulância de grande porte, além de R$ 500 mil para o incremento dos serviços de saúde no município. “Nosso compromisso é garantir mais estrutura e melhores condições de atendimento para a população de Cabrobó. Esses recursos chegam para reforçar a rede municipal de saúde e ampliar a capacidade de assistência”, afirmou João Paulo Costa.
O prefeito Galego de Nanai destacou a importância da parceria com o deputado e celebrou a chegada dos investimentos. “Essas emendas são fundamentais para melhorar o atendimento à nossa população. A ambulância vai garantir mais agilidade nos serviços, e os recursos para a saúde chegam em boa hora para fortalecer ainda mais a nossa rede”, pontuou o gestor.
A agenda reforça o alinhamento político entre o deputado e a gestão municipal, consolidando ações conjuntas voltadas ao desenvolvimento de Cabrobó, especialmente na área da saúde, considerada uma das prioridades da administração.
Blog do Didi Galvão

