Astronautas a caminho da Lua estão “na metade do caminho”, diz Nasa

“Quando os astronautas chegarem, irão realizar um sobrevoo lunar e coletar observações científicas da superfície da Lua”, detalhou a Nasa, em publicação no X

Os astronautas a bordo da nave Orion já estão “na metade do caminho” rumo à Lua, divulgou Agência Aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa) no final da noite desta sexta-feira, 3.

“No momento da publicação deste texto (às 23h da sexta, 3, em Brasília), a missão Artemis II está aproximadamente na metade do caminho até a Lua”, escreveu a agência em uma publicação no X (antigo Twitter).

“Quando os astronautas chegarem, irão realizar um sobrevoo lunar e coletar observações científicas da superfície da Lua”, detalhou. A previsão da agência é de que o sobrevoo aconteça na próxima segunda (6/4).

O comandante Reid Wiseman, o piloto Victor Glover e os especialistas em missão Christina Koch e Jeremy Hansen decolaram rumo ao satélite natural da Terra na quarta-feira (1º/4). A Artemis II é a primeira missão tripulada da Nasa ao astro em mais de 50 anos.

Verifique também

Blog do Didi Galvão parabeniza Santa Maria da Boa Vista pelos seus 154 anos de história

Neste dia especial, o Blog do Didi Galvão parabeniza o município de Santa Maria da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online