Vereador Juninho declara apoio à pré-candidatura de Yuri Duarte a deputado estadual; grupo já conta com 11 dos 13 parlamentares boavistanos

A pré-candidatura de Yuri Duarte a deputado estadual segue ganhando força em Santa Maria da Boa Vista. O vereador Juninho, que está em seu quarto mandato e já presidiu a Câmara Municipal, oficializou apoio ao projeto político.

Com a adesão, Yuri passa a contar com o respaldo de 11 dos 13 vereadores do município, consolidando uma ampla base de apoio.

“Recebo com muita alegria o apoio de Juninho, que é um vereador experiente e que tem uma história de serviços prestados ao nosso povo. Esse gesto fortalece ainda mais o nosso projeto, que nasce do diálogo, da união e do compromisso com todo o Sertão”, destacou Yuri Duarte.

O pré-candidato também ressaltou a importância da construção coletiva para o desenvolvimento da região. “Seguimos firmes, somando forças e construindo um caminho sólido para representar nossa gente. Vamos trabalhar muito pelo Sertão e ajudar a fazer de Pernambuco um estado cada vez mais forte”, completou.

Verifique também

Nordeste registra salto de 50% na entrada de turistas estrangeiros no primeiro bimestre de 2026

Com mais de 150 mil visitantes internacionais no período, região tem crescimento recorde impulsionado pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online